08/12/2010

São Paulo quer Branquinho e pode ceder C. Santana e Fernandinho.

Além de assegugar a permanência do lateral Wagner Diniz, emprestado pelo São Paulo, o Atlético-PR tem interesse em outros dois jogadores do clube paulista: o meia Cléber Santana e o atacante Fernandinho. Por outro lado, o São Paulo pode tentar contratar o meia Branquinho, e também o preparador físico atleticano, Riva de Carli.
Apesar de existirem especulações, Branquinho afirmou na noite de segunda-feira, dia 6, em seu Twitter, que deve permanecer no Atlético-PR: “galera, eu já disse que tenho contrato e vou ficar no Furacão, beleza? Abraços a todos”, escreveu o meia.
Já Riva de Carli foi convidado pelo ex-técnico atleticano, Paulo César Carpegiani, para integrar a comissão técnica do São Paulo. Carlinhos Neves, atual preparador físico do time tricolor, irá se dedicar exclusivamente à Seleção Brasileira em 2011 e o time paulista precisa contratar um substituto.
Riva tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2011 e disse que só vai pensar no assunto quando receber uma proposta concreta da diretoria são-paulina.