08/12/2010

Perto do adeus, Netinho faz carta de agradecimento ao Furacão.

Apoiador não irá renovar seu contrato com o Atlético-PR para 2011.
O meia Netinho, que não vai renovar seu contrato com o Atlético-PR, aproveitou para escrever uma carta de agradecimento para o clube e seus torcedores. Revelado pelo Guarani, o jogador foi contratado no início de 2005. Chegou a ser emprestado ao Náutico, antes de retornar ao Furacão, em 2007. Pelo clube paranaense, foram 150 partidas, com 74 vitórias, 38 empates e 38 derrotas.
Confira a carta feita pelo jogador:

Caros atleticanos,
Venho por meio desta, agradecer todo o carinho e compreensão nestes cinco anos em que vesti a camisa rubro-negra. Passamos por momentos difíceis e também de alegria. Gostaria de ressaltar que foi uma honra ter feito parte da história do Clube Atlético Paranaense. Foram cinco anos e 150 jogos disputados, onde me dediquei ao máximo para ajudar o time e tentar dar alegrias ao torcedor.
Aproveitei algumas críticas, que sempre foram bem analisadas, para poder crescer não só como jogador, mas também como pessoa. Tive que recomeçar várias vezes dentro do clube. E mesmo com algumas situações adversas que enfrentei, grande parte sem justificativas, procurei sempre ter um bom relacionamento com todos os que convivi. Não apenas jogadores, mas também comissão técnica e diretoria.
Fica também o agradecimento aos funcionários do clube que fazem parte desta nossa caminhada e vivem o nosso dia-a-dia para melhor nos atender. E a nossa torcida que sempre jogou junto com a gente, nos deixando mais fortes e fazendo com que tenhamos orgulho em jogar pelo Atlético. Em especial a torcida “Os Fanáticos”, que sempre me tratou com respeito e dignidade em todos os momentos.
Meu muito obrigado a todos que colaboraram para que eu pudesse realizar o sonho de jogar em uma grande equipe como o Atlético. E, mesmo de longe, continuarei na torcida por grandes conquistas do clube.

Abraços.
Netinho.