23/08/2010

Atlético Paranaense vence Flamengo.

Equipe atleticana fez 1 a 0 no adversário, neste domingo, na Arena.
O Atlético Paranaense venceu por 1 a 0 o Flamengo, neste domingo, na Arena. Com a torcida atleticana apoiando do começo ao fim, o Furacão conquistou uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos ganhos, o CAP se prepara para encarar o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, fora de casa.
O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio. As duas equipes começaram o jogo se estudando, mas o Furacão, com o apoio da torcida, foi para cima do Flamengo. Aos 9 minutos, Maikon Leite invadiu a área e chutou, mas a bola foi por cima do gol. Sete minutos depois, o adversário assustou, mas Manoel estava ligado na jogada e afastou o perigo.
O CAP continuou em cima do adversário e os principais lances de ataque saiam dos pés de Maikon Leite. Aos 37 minutos, o atacante entrou em velocidade na grande área e chutou, e a bola explodiu no travessão.
Na volta dos vestiários, o Furacão voltou com Branquinho no lugar de Marcelo. A equipe atleticana buscou encaixar a marcação e usar a velocidade desde o início da segunda etapa. Aos 26 minutos, Paulo Baier arriscou um chute de fora da área, mas acabou pegando muito embaixo da bola. Um minuto depois, Maikon Leite faz grande jogada e quase marcou o primeiro gol do Rubro-Negro.
O jogo ficou equilibrado no meio de campo e os ataques flamenguistas paravam nas boas defesas do goleiro Neto. E aos 37 minutos veio o gol atleticano. Paulo Baier cobrou escanteio com perfeição e o zagueiro Manoel desviou de cabeça para fechar o marcador. 1 a 0 para o Furacão!
Atlético Paranaense jogou com: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam (Bruno Costa) e Paulo Baier; Marcelo (Branquinho), Maikon Leite e Bruno Mineiro (Deivid).