19/06/2010

Entrevista desastrosa: ETA levará reclamação coletiva ao Ministério Público pelo afastamento de Marcos Malucelli.

Tendo em vista a enorme repercussão da entrevista desatrosa do Presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, concedida à rádio Transamérica, a Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana - ETA, resolveu adotar medidas judiciais para salvaguardar os interesses do Furacão.
Segundo Doático Santos, presidente do ETA, Malucelli decidiu recusar a indicação da Arena da Baixada como estádio da Copa 2014, decisão essa, que acarreta prejuízos incalculáveis para o futuro do clube, além de causar lesão aos interesses da cidade de Curitiba e do Estado Paraná.

A principal justificativa para o pedido de afastamento de Malucelli, se baseia no fato do mesmo não ter honrado o cronograma assinado junto a FIFA que determinava a data de16 de junho de 2010, como data limite para o encaminhamento do termo de responsabilidade financeira das obras de adequação da Arena. Malucelli não só deixou de assinar o documento na prazo previsto, como também, deixou de pedir mais tempo para fazê-lo, restando assim, uma situação que pode a qualquer momento ser punida com a exclusão do mundial de 2014, por decisão da entidade promotora do evento.

Tudo isso, fica muito claro na entrevista do dirigente à Transamérica, fato que causou verdadeira comoção na torcida atleticana. A intensão do ETA é levar a reclamação coletiva ao Ministério Público, nas próximas horas.