17/06/2010

AssoCAP - Página de cadastramento!

ASSOCAP, lança página provisória para associação!!!
Se você tiver interesse em se associar à AssoCAP basta acessar www.socioscap.com e fazer parte desta corrente em favor do Furacão!!!
Abraços
.
Lembrando que hoje, quinta-feira (17), às 17h, no Sindicato dos Jornalistas, a Associação dos Sócios do CAP organiza a força-tarefa pró-Copa de 2014 na Arena da Baixada.
COMUNICADO.
O Comitê Executivo da AssoCAP, em reunião extraordinária, na segunda-feira (14/6), decidiu pela criação do Comitê Estádio da Copa com o objetivo de buscar e apoiar soluções que possam viabilizar a Arena da Baixada como a praça de esportes que receberá os jogos do mundial de 2014, em Curitiba.
O Comitê Estádio da Copa será lançado hoje, às 17 horas, no Sindicato dos Jornalistas, na Praça Carlos Gomes, 211.
Como tarefas definidas inicialmente, destacam-se:
1. Envio de carta à Prefeitura Municipal pedindo que a oferta da transferência de potencial construtivo ao CAP, seja mantida, entretanto, sem condicioná-la à tomada de empréstimo do BNDES;
2. Abaixo-assinado de adesão popular ao projeto de lei autorizatório do naming rights Arena Copel, em tramitação na Assembléia Legislativa;
3. Organização de Seminário Audiência Pública sobre o Projeto Estádio da Copa 2014;
4. Articulação entre os Conselheiros do CAP, para convocação de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para deliberar o plano do Atlético para receber os jogos do mundial de 2014 em nosso estádio.