08/04/2010

NOTA OFICIAL: "ZONA SUL".

A Torcida Os Fanáticos vem a público esclarecer que o grupo intitulado "ZONA SUL" não faz parte de nossa Torcida e não possui vinculo nenhum conosco.
Desde o retorno dos comandos até a extinção dos mesmos, a relação da Zona Sul com a Torcida Os Fanáticos sempre foi muito conturbada devido a falta de liderança e controle que os responsáveis (que se auto-denominam "diretores") tem sobre os participantes e, principalmente, na dificuldade que eles tem em obedecer regras.
Estes “diretores” estiveram presentes em várias reuniões da Torcida, inclusive realizamos uma reunião exclusiva na região Sul, explicando todas as exigências e determinações do Ministério Público, mas eles não se adaptaram com as novas regras e com a extinção dos comandos.
As atitudes que estes “diretores” e alguns membros deste comando estavam tomando não condizem com a ideologia da Torcida. Protestos não autorizados, excursões paralelas, confecção de materiais piratas, brigas em terminais e divisas, e outros episódios protagonizados por eles, não são o tipo de atitude que esperamos de nossos associados.
Gostaríamos de deixar bem claro que a Torcida sempre estará de portas abertas para os verdadeiros Torcedores que moram na Região Sul e que queiram fazer parte de nossa Associação, como Torcida Os Fanáticos e não como comando, e em breve divulgaremos os novos responsáveis pelos Fanáticos da região Sul.
Os "diretores" e "membros revoltados" da Zona Sul estão terminantemente PROIBIDOS de frequentar nossa Sede Social, Subsede e Sede Campestre, e ainda não poderão participar de nenhuma excursão ou evento por nós promovidos.
Estamos protocolando um documento junto ao Ministério Público com o nome de todos os responsáveis e ressaltando que a Zona Sul não possui mais nenhuma relação com a Torcida Os Fanáticos e muito menos responde por qualquer assunto que nos diga respeito e a partir de agora eles terão que fundar uma Torcida Organizada nova ou se associar em outra Torcida, respondendo legalmente por seus atos.