12/11/2010

Palavra do Presidente.

Na noite passada, em reunião realizada em nossa sede social, o Presidente Julio Cesar Sobota anunciou seu afastamento temporário das funções de Presidente da Torcida Os Fanáticos. A decisão foi tomada por motivos pessoais e profissionais, e não afetará em nada a administração e o bom funcionamento da Torcida no período de sua ausência.
"Como me envolvo intensamente e respondo a todos os meus compromissos, sempre me dediquei por inteiro na função de Presidente de nossa Associação, mas para cumprir com todas as responsabilidades que o cargo exige, tive que sacrificar muitos de meus compromissos familiares, pessoais e profissionais. Agora preciso resolver pendências particulares", explica Julião.
Durante seu afastamento, nosso Vice Presidente Juliano Rodrigues assumirá todas as responsabilidades e funções do Presidente da Torcida, assim como responderá pela Associação. Este procedimento já foi adotado anteriormente como na ocasião em que Julio estava concorrendo ao cargo de Vereador da Cidade de Curitiba e, embora sua ausência seja temporária, também é por tempo indeterminado.
Julião agradece a todos que sempre confiaram em seu trabalho e ressalta que esta é uma decisão pessoal, amparada por nosso Estatuto Social e que, de maneira nenhuma está abandonando a Torcida. Antes que sejam geradas polêmicas ou boatos, Julio se coloca a disposição de qualquer um que queira conversar e esclarecer qualquer dúvida com ele.