17/11/2010

Atlético é multado pelo STJD e escapa de perda de mando de campo.

Torcedor do Fluminense havia alegado que objeto arremessado havia ferido a mão durante o duelo entre as equipes.
O Atlético escapou de perder até dez mandos de campo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em julgamento na noite desta terça-feira (16), o Furacão recebeu uma multa de R$ 20 mil por conta de um incidente na partida contra o Fluminense, no último dia 24 de outubro. Durante o jogo, um torcedor do time carioca fez um boletim de ocorrência alegando ter sido atingido por um objeto que o feriu no dedo da mão.
Com isso, o Furacão está com o mando do jogo contra o Avaí, o último restante da Série A, está garantido. No mesmo julgamento, o Fluminense foi multado em R$ 1.920 por atrasar a entrada em campo e a Federação Paranaense de Futebol foi absolvida da acusação de atrasar o início do jogo por causa do cerimonial envolvendo a execução dos hinos.

Jogo contra o Grêmio é uma final.
De volta ao time após suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Paulinho encara a partida contra o Grêmio como uma final. “Tem confronto direto com eles e vamos encarar como final. O time jogou bem e é importante ajudar. Vai ser um jogo difícil e a gente sabe disso. Contra o Prudente, tudo foi decidido no último minuto e contra o Grêmio também será”, afirmou o lateral.