19/10/2010

Sérgio Soares comemora ingresso repentino na zona da Libertadores.

Técnico do Atlético-PR se surpreende com a notícia e ressalta que disrcurso agora na Arena da Baixada é de manutenção da vaga.
As boas novas voltaram a rondar a Arena da Baixada. Após vencer o Goiás no sábado, e quebrar o jejum de três jogos sem vitórias, a notícia de que a Conmebol voltou atrás e devolveu a vaga na Libertadores de 2011 para o quarto colocado no Campeonato Brasileiro deixou todos animados no Atlético-PR.
De um dia para o outro, mesmo sem entrar em campo, o Furacão voltou a figurar na zona de classificação para a competição. Como Santos e Internacional, terceiro e quarto colocados respectivamente, já garantiram vaga na Libertadores, o Atlético-PR herda a vaga neste momento. No clube há apenas três rodadas, o técnico Sérgio Soares se surpreendeu e comemorou a notícia.
- Recebi (a notícia) com bastante alegria. Estávamos atrás de um objetivo e, de repente, estamos dentro dele. A notícia é ótima. Todos comemoraram – vibrou o treinador.
No entanto, Sérgio Soares sabe que há muitos interessados em ‘roubar’ essa quarta vaga do Furacão e acredita que a briga será intensa até o fim do Brasileirão.
- O discurso agora é de manutenção. Grêmio, São Paulo, Botafogo e Palmeiras estão chegando forte. Todos têm condições e são candidatos à uma vaga.
Para tentar se manter na zona de classificação para a Libertadores, o Atlético-PR tem um difícil compromisso na próxima rodada. No domingo, às 16h, na Arena da Baixada, a equipe de Sérgio Soares recebe o vice-líder Fluminense.