10/08/2010

Nota oficial do CAP.

Reuniram-se nesta segunda-feira, representantes do Clube Atlético Paranaense, do Governo do Estado do Paraná e da Prefeitura de Curitiba. Participaram da reunião o governador, Orlando Pessuti, o prefeito, Luciano Ducci, o secretário para assuntos especiais da Copa do Mundo, Algaci Túlio, o secretário municipal Luiz de Carvalho, e o secretário-executivo do Comitê da Copa, Wilson Portes. O CAP se fez presente através do presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli, o presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio Geara, e o vice-presidente Enio Fornea. O Governo do Estado e a Prefeitura apresentaram uma nova alternativa econômico-financeira para viabilização das obras necessárias para a conclusão da Arena, com vistas à Copa do Mundo de 2014.
O interesse e dedicação de todos garantiram uma maior flexibilidade na busca da solução, que estará centrada junto à Construtora que será escolhida para execução das obras. O investimento do Clube Atlético Paranaense será do valor necessário para conclusão do anel superior do estádio.
Ficou também ajustado entre as partes que será nomeada uma Comissão Técnica com o objetivo de atualizar os custos para execução das obras, assim como encaminhamento e definição do processo de licitação para escolha da Construtora.
A Comissão será constituída por Luiz de Carvalho, Algaci Túlio, pelo secretário de obras, Julio de Araújo Filho, pelo Procurador Geral do Município e pelo Procurador Geral do Estado. O diretor superintendente, Renato Munhoz da Rocha, e o engenheiro Flávio Vaz representarão o CAP.
Essa proposição vem ao encontro das expectativas do Clube Atlético Paranaense caracterizando um passo importante para a realização do projeto que é de interesse do Clube e de toda a comunidade paranaense.