09/08/2010

Atlético Paranaense empata com o São Paulo.

Equipe atleticana não passou do 1 a 1 com o time paulista, neste domingo, na Arena.
O Atlético Paranaense empatou em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, na Arena. O jogo foi muito equilibrado e os gols da partida saíram no segundo tempo. Agora, o Furacão se prepara para encarar o Palmeiras, no próximo sábado, fora de casa.
No primeiro tempo o Atlético Paranaense mostrou a sua força e partiu para cima do adversário. Com um jogo bem disputado no meio de campo, o CAP utilizava as bolas paradas como arma de ataque. Aos 30 minutos, Paulo Baier cobrou falta, e a bola saiu tirando tinta da trave de Rogério Ceni. O adversário assustou em alguns momentos do jogo e chegou a colocar uma bola no travessão. Mas o Furacão continuou em busca do primeiro gol e melhor na partida. Dez minutos depois, Baier novamente cobrou falta, Nieto cabeceou e por pouco não abriu o placar.
Na segunda etapa, o Rubro-Negro voltou mais ofensivo e logo no primeiro lance Paulo Baier cabeceou, mas o goleiro são paulino fez uma bela defesa. E aos 22 minutos, foi o adversário que chegou ao primeiro gol, após chute forte na entrada da área. O Atlético teve que ir em busca do prejuízo e não deixou o São Paulo comemorar. Quatro minutos depois, Maikon Leite dominou, driblou o zagueiro e marcou um golaço de empate. 1 a 1 na Arena.
Logo em seguida, o zagueiro Manoel fez falta e foi expulso. Mesmo com um a menos, o Furacão continuou pressionando o adversário em busca do segundo gol, principalmente com o atacante Maikon Leite, que deu trabalho à defesa do São Paulo. Mas mesmo com todos os esforços, o resultado ficou igual, na Arena.
Atlético Paranaense jogou com: Neto, Leandro (Branquinho), Rhodolfo e Manoel; Vitor, Chico, Netinho (Maikon Leite), Paulo Baier, Paulinho; Guerrón (Mithyuê) e Nieto.