19/02/2010

Atlético bate o Eng. Beltrão por 3 a 0.

Furacão chega a 17 pontos no Campeonato Paranaense.
O Atlético Paranaense foi dono do jogo nesta quinta-feira à noite e venceu com facilidade o Engenheiro Beltrão por 3 a 0. Com a vitória, o CAP chega a 17 pontos e fica a somente cinco pontos do Coritiba. No próximo domingo, o Atlético vai até Rolândia onde enfrenta o Nacional, penúltimo colocado no Paranaense.
O Atlético dominou o jogo desde o início. Aos 12 minutos, o CAP já havia chutado uma bola na trave e viu o goleiro salvar uma bola em cima da linha. Aos 20 mais uma chance incrivelmente não concluída. Após escanteio na direita, a bola correu à frente da linha do gol e quando Serna se preparava para empurrar para dentro, o zagueiro do AEREB se jogou e evitou o gol atleticano.
Sem conseguir marcar o Furacão passou a perder a calma e errar passes. A torcida até esboçou algumas vaias, impaciente com a superioridade que não se transformava em gols.
No segundo tempo o panorama foi o mesmo. Sem levar nenhum perigo ao gol de Neto, o Engenheiro Beltrão apenas tentava como podia evitar o gol do CAP. Até que aos seis minutos a insistência deu resultado. Wallyson recebeu aberto na esquerda e cruzou para a área, Serna ajeitou de peito para Tartá que fuzilou. Furacão 1 a 0.
E parece que bastou sair o primeiro gol para que a goleada se desenhasse. Seis minutos após o gol de Tartá, Alan Bahia marcou de cabeça após um escanteio. O terceiro veio aos 17 com Tartá, após uma grande jogada individual.
No final, o CAP ainda teve chances de ampliar o placara, mas o placar ficou mesmo no 3 a 0.
ATLÉTICO: Neto, Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo (Heracles); Chico, Alan Bahia (Deivid), Tartá (Guilherme) e Netinho; Serna e Wallyson.