26/11/2009

“Quem não quiser ajudar que fique em casa”, diz Nei.

O time atleticano segue se preparando para decisão de domingo, 17 horas, na Arena, contra o Botafogo.
Com a suspensão de Manoel, Nei será deslocado para zaga, com Wesley fazendo o papel de ala pelo lado do campo. Alex Sandro, que será julgado hoje no STJD, deve jogar de segundo volante. Caso o prata da casa seja suspenso no tribunal, Rafael Miranda, que se recupera de lesão, poderá assumir o posto ao lado de Valencia. Marcio Azevedo, que ficou de fora um bom tempo, está praticamente confirmado na ala esquerda.
O lateral direito Nei diz que a torcida do Atlético não merece ver o time sendo rebaixado e por isso os jogadores darão o máximo na partida diante dos cariocas. “O Atlético sempre briga pra ser campeão, mas infelizmente estamos lutando contra o rebaixamento e temos que nos contentar com isso no momento. Vamos contar com ajuda da nossa torcida e ao menos uma alegria temos que dar para eles”, resumiu. “Todo jogo temos que ir pra cima. Vamos com força total pra cima do Botafogo pra ganharmos e nos livrarmos de vez do risco de rebaixamento”, complementou.
Nei disse que o grupo está focado e a pressão não irá atrapalhar o desempenho dos jogadores atleticanos. “A pressão existe sempre. Quando se joga em um clube como o Atlético a pressão existirá todo dia. Precisamos de toda ajuda, principalmente da torcida. Quem estiver com o pensamento negativo não precisa ir ao jogo”, salientou. “O Atlético depende só dele para escapar e isso é importante. Mas não podemos entrar relaxados em campo. Temos que encarar esse jogo como o último. É decisivo e o mais importante do ano”, concluiu Nei.