30/10/2009

Presidente fala sobre Ronaldo e Lopes.

O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, explicou que o clube iniciou negociações para renovar os contratos do meia-atacante Wesley, do lateral-direito Nei e do zagueiro Ronaldo. “Sobre o Wesley, estamos tentando prorrogar o empréstimo com o Santos, mas até agora não tem nada definido”, comentou, em entrevista para a rádio CBN. “Em relação ao Nei, estamos conversando há muito tempo com os empresários, mas está difícil”, declarou.
Ronaldo tem contrato até maio e recusou proposta para renovar. “Está complicado porque há uma diferença muito grande entre o que o clube oferece e o que o empresário pede”, contou Malucelli. “Oferecemos o mesmo que foi aceito por outros jogadores que subiram dos juniores, como Patrick, Manoel e Bruno Costa”, disse. “Os empresários querem participação nos direitos do jogador. Não vamos abrir exceção. Ou aceita o que estamos oferecendo ou estará livre em maio para procurar outro clube”, declarou.
Marcos Malucelli declarou ontem que pretende renovar contrato com o técnico Antonio Lopes para 2010. “Temos interesse que ele permaneça. Devemos conversar antes do final do campeonato”, revelou. “Pretendo começar 2010 com o time formado, sem mais improvisações, e já se preparando para o Brasileiro desde o início”, afirmou.
Na Baixada
Kléber Pereira
O presidente do Atlético afirmou ontem que o clube não tentou contratar o atacante Kléber Pereira, 34 anos, do Santos. “Não houve qualquer contato. Não manifestamos nenhum interesse”, declarou Marcos Malucelli.
Escalação.
O Atlético terá três mudanças para a partida de sábado, em Florianópolis, contra o Avaí. O meia-atacante Wesley volta ao time no lugar do atacante Wallyson. Wesley não pôde enfrentar o Santos devido a uma cláusula contratual. O volante Valencia está suspenso por cartões amarelos e será substituído pelo volante Renan. O lateral-esquerdo Alex Sandro, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna no lugar de Bruno Costa, autor do gol contra o Santos. O zagueiro Rhodolfo voltou a sentir dores no ombro e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, permanece fora da equipe. A escalação para sábado é Galatto; Nei, Manoel, Ronaldo e Alex Sandro; Renan, Rafael Miranda e Paulo Baier; Marcinho, Patrick e Wesley.