06/10/2009

Comissão de Festas da Torcida fará arrecadação amanhã.

A Comissão de Festas da Torcida Atleticana continua amanhã, na partida contra o Grêmio, a campanha dedicada exclusivamente para melhorar a festa da torcida atleticana nos jogos na Baixada. Portanto, os atleticanos que ainda não contribuíram terão uma nova oportunidade amanhã, antes do jogo contra o tricolor gaúcho, na Baixada.
As caixinhas para receber as contribuições da torcida atleticana continuam distribuídas nos bares da Torcida Os Fanáticos e do Porto da Bola, além do Prajá, até duas horas antes da partida. Outras estarão disponíveis nas entradas do estádio próximas ao Prajá, Arena Store e Getúlio Vargas. Além disso, a comissão contará com três pessoas andando com as caixinhas pelo estádio.
Os que quiserem doar via depósito bancário bastam enviar um e-mail para comissaocap@hotmail.com que serão remetidos os dados necessários. Para uem quiser pagar por boleto bancário ou por transferência on-line, pode acessar o link http://www.vaquinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=6134, que é um mecanismo do PagSeguro, bastante utilizado pelas compras via internet no Brasil com total segurança para o usuário.
Quem tiver dúvidas pode mandar um e-mail para comissaocap@hotmail.com ou através do site http://sites.google.com/site/comissaocap/home.