01/09/2009

Leia a nota de reajuste enviada pelo Atlético por e-mail para os associados.

Prezado Rubro-Negro,
MUITO OBRIGADO! Ninguém mais do que você conhece as emoções que o futebol pode proporcionar. Principalmente quando o jogo é no nosso Caldeirão. A força que você dá ao Atlético Paranaense é proporcional a toda essa emoção. Graças a isso, o projeto Sócio-Furacão é um dos mais bem-sucedidos do Brasil. E é indispensável para que o nosso clube continue a crescer. A Arena mais moderna do país, um Centro de Treinamento de nível internacional, e todas as conquistas do Furacão nos enchem de orgulho. E, com sua contribuição, iremos muito mais longe.
Agora, para fazer frente aos avanços que ainda teremos, e em vista da necessidade absoluta de cumprir plenamente com nossas obrigações, estamos realinhando os valores com que os sócios contribuem mensalmente com o clube (ver a tabela abaixo). Pedimos a sua compreensão e o seu apoio constantes, para que juntos possamos continuar nossa trajetória de conquistas. Você é a parte mais importante de tudo que é feito aqui. Porque você é o próprio Atlético Paranaense.
Agradecemos por seu suporte até o momento. E contamos com ele para a melhor época da nossa história: a que estamos construindo junto com você.
Clube Atlético Paranaense – Diretoria
Novos valores a partir de 10 de setembro:
Sócio-Furacão: R$ 70,00
Sócio-Furacão – Menor: R$ 35,00