01/09/2009

CAP atualiza plano Sócio Furacão.

O Clube Atlético Paranaense informa aos seus associados que efetivou um realinhamento dos valores dos planos Sócio Furacão. A partir de setembro de 2009, o valor da mensalidade do plano Sócio Furacão, que dá direito à cadeira exclusiva e nominada na Arena, voto nas eleições do Clube e participação em promoções, será de R$ 70 enquanto a de sócio menor de idade será de R$ 35.
Este ajuste ocorre devido à defasagem do valor do plano de associação do CAP, que inclui benefícios sem igual entre os clubes brasileiros e estava sem alterações desde seu lançamento, em março de 2008.
Desta forma, os sócios que realizam o pagamento de suas mensalidades por débito em conta estarão incluídos no novo formato já para o acerto do dia 10 de setembro. Já os sócios que pagam suas mensalidades via cartão de crédito devem comparecer ao Espaço Sócio Furacão, na Arena, de 14 de setembro a 16 de outubro, para regularizar seus débitos. Para isso, o Espaço Sócio Furacão funcionará em horário especial. Diariamente, o ESF funciona das 11h às 20h, aos sábados das 9h às 14h e neste período determinado, o Espaço estará aberto também aos domingos das 10h às 14h.
Mais informações pelo telefone (41) 2105-5682 e pelo email socio.furacao@atleticopr.com.br.