28/08/2009

2005 o ano que não terminou.

Se desejamos aspirar algo maior neste torneio, haverá necessidade de mais contratações, não se pode parar por aqui. MAIS INVESTIMENTO EM CHUTEIRAS MOLECÉLI!!!. Sejam rápidos.
Para o jogo contra o timbú, Renan será o dono do jogo, o menino começou bem no ano passado, lesionou-se, e agora está pronto para reiniciar o caminho de sucesso.
2005 - O CONTESTADO DOS ATLETICANOS - Eu tenho uma versão para esta rivalidade que os torcedores do Atlético desenvolveram com o time do SPFC. é um fenomeno socio-psicol-cultural. Nossos torcedores repercutem o mesmo comportamento dos demais brasileiros com a seleção do Uruguai, depois da fatídica final de 1950. Inexiste jogo entre Brasil e Uruguai que não se abra o baú, e não se revire o passado, trazendo a tona aquela infelicidade geral. O Uruguai hoje está amaldiçoado quando joga contra a seleção brasileira, nunca mais conseguiu construir um retrospecto de vitórias.
Com os Atleticanos encontramos na mesma reprodução da circunstância com a final da Libertadores. Não haverá jeito, vai ser sempre assim. Notadamente, porque o jogo político da diretoria do SP tirou o jogo da baixada, mandando-nos para Porto Alegre. Os bambis estão amaldiçoados contra o Furacão. O time paulista levou o titulo, mas vai pagar caro, muito caro, e pro resto da vida. Pois o ano de 2005 não acabou ainda para os rubronegros.