13/05/2011

Parabéns Atlético, 3 jogos invictos!!!

Na noite de ontem, ao empatar com o fortíssimo time do Vasco, o brilhante time do Atlético "conquistou" sua eliminação da Copa do Brasil e comemora a terceira partida seguida sem perder. O time até que não jogou tão mal, mas a ineficiência novamente foi determinante para o péssimo resultado.
Gostaríamos de saber onde é que estão os filhos de uma puta que nos criticaram quando falamos que o Atlético não iria se classificar? Onde estão os filhos de uma puta que ficaram revoltados quando metemos o pau em jogadores como o Manoel, Robston e Guerrón? O Manoel nem subiu no lance do gol, acho que não quis atrapalhar a cabeçada de Elton. Robston diz que não está nem 50 %, mas é só isso que ele sabe jogar. O Guerrón vai tomar no cú, o que perde de gol é brincadeira... Paulo Roberto? Jogou bem, mas e daí? Acabou de chegar e ainda tem muito que mostrar pra estar desfilando de chuteira colorida!!! Só temos que dar um voto de confiança para o Nieto, que querendo ou não, quando joga tem feito gol e pro Renan Rocha, que se não fosse ele, seria 5 ou 6 pro Vasco.
O mais irônico é o Atlético não conseguir se classificar, mesmo a Copa do Brasil, estando num nível fraquíssimo como está. TODOS os timinhos de SEGUNDA divisão fizeram sua parte: avaí, ceará e coritiba, e o Furacão não teve capacidade para isso. Realmente, talvez o que esteja faltando para nosso time mesmo é cair pra segunda, mas desse ano não passa!!!
Diretoria: onde estão as promessas de campanha? Onde estão as chuteiras (até agora só vimos as coloridas)? Onde está o paranaense? Onde está "ficar entre os 4 melhores da Copa do Brasil"? Pois bem, se nós temos uma diretoria frouxa, os nossos "jogadores" que fiquem bem espertos. A partir do Brasileiro, a Torcida Os Fanáticos irá promover a "BLITZ DA CAVEIRA". Vamos montar uma "equipe" que irá patrulhar todas as casas noturnas de Curitiba e fará "coleção de dentes". Não é ameaça, é PROMESSA!!! Se a turma gosta de noitada, cachaçada e mulherada, também temos um GRANDE conhecimento no assunto. Botecos, boates, zonas, bailões, churrascos... aonde pensarem em ir, nós estaremos lá!!!
Não importa o time que iremos ter, nem a divisão que iremos disputar, sempre estaremos ao lado do Atlético!!! Mas o resultado vai ter que aparecer, nem que seja pela dor!!! Que fiquem todos avisados e aproveitem bem o pouco tempo que resta, porque depois não adianta chorar...

Diretoria Os Fanáticos