18/05/2011

CapGigante - Definido o local da "pré-reunião" de conselheiros(as); sócios e torcedores podem participar

Evento da torcida atleticana quer mobilização por solução urgente para o projeto Arena Fifa - Copa 2014. Ao mesmo tempo em que promove uma pré-reunião de conselheiros (as) do Furacão (com vistas à participação na reunião do Conselho Deliberativo marcada para o dia 31/5), Movimento CapGigante abre o encontro para receber adesões de sócios e torcedores.

Será no dia 23 de maio, terça-feira, às 19h, no grande auditório do Hotel Caravelle (rua Cruz Machado, 282, esquina com rua Ermelino de Leão). É muito importante que tenhamos uma participação significativa da torcida rubro-negra. Todos estão convidados, venha e convide também seus amigos atleticanos. Vivemos momentos decisivos para o futuro da nosso clube.

Na ordem do dia, dois destaques: 
1. Informe e avaliação do Conselheiro Mário Celso Petraglia sobre as questões relacionadas à Copa 2014; projeto Arena Fifa, Copa das Confederações em Curitiba, etc.
2. Mobilização de torcedores (as) para a “vigília no calçadão do Estádio Joaquim Américo” (rua Buenos Aires), durante a reunião a reunião do Conselho Deliberativo no dia 31/5, no horário das 18:30 às 22:ooh. Ao final da vigília faremos um grande foguetório simbolizando nosso apoio ao retorno do ex-presidente Petraglia à direção do nosso Clube Atlético Paranaense.

Plantão de informação e mobilização #CapGigante – Diariamente das 17 às 19 horas, na sede da AssoCAP, à rua Comendador Araújo, 510, 15º andar, cj 1502 e/o contato através do e-mail capgigante@uol.com.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Atleticanos(as) a participação de todos é de suma importância, pois é com a nossa força e a nossa voz que o Furacão vai superar obstáculos e construir um futuro vitorioso, futuro de campeão!