21/03/2011

Acabou a paz!!!

No último final de semana, o atual time do Atlético protagonizou mais uma tragédia em plena Baixada: conseguiu perder para o Operário de Ponta Grossa e deu adeus às chances de faturar o fraquíssimo campeonato Paranaense. A Torcida fez a sua parte e apoiou o time durante o jogo todo, mas como paciência tem limites, nos minutos finais protestamos e criticamos a diretoria e alguns jogadores.

Falar do jogo em si, das deficiências do Atlético e da inércia de nossa diretoria seria chover no molhado. Poderíamos colocar dezenas de textos que divulgamos no ano passado e nos anteriores (desde 2006) que caberiam perfeitamente para a atual situação, ou seja, estamos cometendo os mesmos erros há muito tempo e nenhuma providência é tomada!!!

Não existe mais nada para falar que já não tenha sido dito, portanto, iremos deixar de agir com o coração e vamos começar a agir com a razão. Agradecemos a atual diretoria pelo respeito que sempre demonstrou por nós, diferente do porco que comandava o Atlético anteriormente, mas acima de tudo estamos do lado do Atlético. Não queremos saber de eleição, quem irá assumir, se poderemos entrar com faixas ou bateria... foda-se!!! Não devemos nada para ninguém!!! Queremos saber é de títulos, de lutar por alguma coisa, de conquistar alguma coisa!!!

Estamos pouco nos lixando pros filhos da puta que vem nos criticar e falar bobagens como que ganhamos salário, que ganhamos ingressos, que somos vendidos e até que estamos do lado desses baba-ovos da assocap, envolvidos com a política do Clube. Estamos cagando pra quem vai estar no comando, desde que tenha respeito pelo Atlético e por sua Torcida, e que realmente conquiste alguma coisa.

Não comandamos e muito menos concordamos com a quebradeira que rolou depois do jogo, mas cada um planta o que colhe. O Atlético está brincando com a paixão da sua torcida faz tempo, jogando no lixo a história e tradição do Clube, uma hora terá que enfrentar a fúria e a revolta dos torcedores. Derrotas ridículas, para times ainda mais ridículos, em pleno Caldeirão; sermos humilhados pelos rivais devido a péssimas atuações em clássicos; contratações medíocres e duvidosas feitas por um diretor de futebol paranista; rixas e panelinhas no elenco, festinhas e bacanais promovidos por jogadores que não tem o mínimo de respeito pela torcida; diretoria que não arrisca, não toma providência nenhuma e não tem o controle de nada que ocorre dentro do Clube... o que mais teremos que aturar? O rival ser campeão e dar volta olímpica novamente dentro da Baixada?

Estamos acostumados com babacas de internet, blogs, redes sociais e colunistas, que se escondem atrás de um computador para falar besteiras sem fundamento. O difícil é escutar declarações como a de Geninho, de que "está ficando muito difícil jogar na Arena", ou como a de nosso presidente, de que "Se precisar" será feita uma limpa... PORRA!!! Se precisar??? O que mais falta para que percebam que a coisa está feia??? Mas esperar o quê de uma diretoria e comissão técnica que não sabe nem que os jogadores do próprio time estão fazendo uma orgia, no mesmo hotel em que estão hospedados, após uma derrota para um time que está na série C do Brasileiro, na competição que é o caminho mais curto para a Libertadores?!

Realmente, chegamos no fundo do poço e estamos num beco sem saída, sem perspectiva alguma. Se o ano mal começou e já estamos totalmente ferrados, imagine quando o Brasileirão começar. Será preciso um verdadeiro milagre para salvar o Atlético!!! Não sabemos o que a diretoria irá fazer para sair dessa, mas é bom começarem a se coçar, pois se não foi pelo amor, agora será pela dor!!!

OS FANÁTICOS: PELO ATLÉTICO SEMPRE!!!
Diretoria Os Fanáticos