05/10/2010

Soares:’Com G3 ou G4, lutaremos pela Libertadores’.

Novo técnico do Atlético-PR promete manter o bom trabalho realizado por Carpegiani.
Libertadores e título. São esses os objetivos do Atlético-PR neste Brasileirão. Objetivos que, agora, fazem também parte dos planos do técnico Sérgio Soares, que assume o comando da equipe nesta quarta-feira, substituindo Paulo César Carpegiani .
Animado com o convite da diretoria paranaense, Soares garante que está empenhado em levar o Atlético-PR para a Libertadores, independentemente da decisão se os três ou os quatro primeiros colocados se classificarão.
- Essa mudança no regulamento durante o campeonato é muito ruim e só deveria valer para o próximo campeonato. Sabíamos que a Sul-Americana daria vaga na Libertadores, mas não que o campeão da Libertadores deste ano, sendo brasileiro, tiraria uma vaga no Brasileiro. Foi ruim para todos e também para o Atlético-PR. Mas sendo G3 ou G4 vamos correr atrás da vaga - disse o treinador em entrevista à Rádio LANCE!.
Apesar de estar em um novo clube, Sérgio Soares conhece alguns jogadores do elenco do Furacão. Com o começo dos trabalhos nesta quarta-feira, o treinador quer estar na beira do campo, à noite, no duelo contra o Vasco.
- Conheço dois: Branquinho e Maikon Leite, que foram meus jogadores. A expectativa é a melhor possível, pois o time vive um grande momento. Vou colher informações com a comissão técnica e devo estar no campo contra o Vasco - comentou.