21/10/2010

Paulo Baier garante que foco do Atlético-PR está na Libertadores.

Meia fala em renovação de contrato e aposentadoria pelo Furacão.
A decisão da Conmebol de permitir a volta do G-4 do Brasileirão animou o Atlético-PR. Atualmente em sexto lugar na tabela – atrás de Internacional e Santos, que já têm vaga garantida –, o Furacão está com as atenções voltadas para a conquista da classificação para a Libertadores.
- Conversamos no dia-a-dia que temos grande possibilidade de chegar a Libertadores e esse é o nosso foco. Seria bem bacana principalmente para o torcedor que, nos últimos anos, vem esperando resultados melhores e escapando de rebaixamento. Então estou focado e com bastante disposição. Estou prestes a completar 36 anos e motivado mesmo para conquistar esse objetivo – disse Paulo Baier, em entrevista ao site oficial do Atlético-PR.
Ídolo do Furacão, o meia ainda não renovou seu contrato para permanecer no clube em 2011. Porém, já fala em se aposentar com a camisa atleticana.
- A tendência é ficar no clube e não tem porque sair. Sou bem tratado em Curitiba, pela torcida e por todos. As coisas vão se encaminhar. Estou bem tranquilo quanto a isso. Todos sabem do meu profissionalismo no dia-a-dia. Sempre batalhando, correndo e procurando fazer o melhor dentro de campo. Estou feliz por estar aqui e talvez mais pra frente possamos renovar. Minha intenção é encerrar a carreira no Atlético, independente de classificação a Libertadores.