13/10/2010

Mostre sua habilidade com os pés.

O torcedor atleticano tem uma grande oportunidade de mostrar o seu talento com a bola nos pés e ainda ganhar prêmios do clube! O Atlético Paranaense está organizando a promoção "Campeonato Rubro-Negro de Freestyle", com vídeos de torcedores em duas categorias: a melhor performance e o mais criativo, conforme critérios da Comissão Organizadora.
Para participar da promoção, basta o torcedor gravar um vídeo usando a camisa do Atlético Paranaense e demonstrando suas habilidades no futebol. Após a produção, os vídeos deverão ser postados no Youtube e o link deverá ser enviado para as redes sociais oficiais do CAP (Twitter, Orkut ou Facebook) com nome e e-mail de contato do torcedor.
Os vídeos deverão ser enviados até o dia 17 de outubro e o resultado será divulgado no site oficial do CAP no dia 20. O autor do vídeo com a melhor performance ganhará uma camisa oficial do CAP e um kit com produtos do clube. Já o vídeo mais criativo será contemplado com um boné autografado por Paulo Baier e um kit de produtos do CAP. Os vencedores receberão as premiações no CT do Caju, das mãos dos próprios atletas do clube.
Torcedor atleticano, mostre os seu talento com o futebol e que você não é campeão apenas na torcida, mas também com a bola nos pés! Participe!

Confira as redes sociais oficias do CAP na internet:

Twitter - www.twitter.com/atleticopr
Orkut - http://migre.me/1uhPD
Facebook - http://migre.me/1uhSw

*Leia o regulamento abaixo, para participar

Regulamento:

1. O Clube Atlético Paranaense, através da presente Promoção, premiará dois (02) torcedores.
1º Lugar (Vídeo com a melhor performance): Ganhará uma camisa oficial e um kit CAP;
2º Lugar (Vídeo mais criativo): Ganhará um boné autografado pelo Paulo Baier e um kit CAP.
2. Para concorrer aos prêmios, o(a) torcedor(a) deverá gravar um vídeo usando a camisa do Atlético e mostrando o seu futebol arte, postar o vídeo no Youtube e enviar o link, nome e e-mail para contato para uma das redes sociais (Twitter, Orkut ou Facebook) do Atlético. Os links devem ser enviados até o dia 17 de outubro de 2010. Cada torcedor poderá enviar quantos vídeos quiser.
3. Para a realização da apuração, serão escolhidos dois vídeos: o que apresenta a melhor performance e o mais criativo, conforme critério da Comissão de Concurso.
4. A apuração será realizada no dia 19/10/2010, às 10 horas.
5. A divulgação do resultado da apuração - nome dos contemplados - será efetuada via internet, no site www.atleticopr.com.br, a partir das 12hs horas do dia 20/10/2010, sendo que os participantes contemplados também serão contatados via e-mail, em até 12hs (doze) horas da data da divulgação, no endereço de e-mail constante do cadastro da promoção.
6. A apuração será feita pelos atletas e mais três membros do Clube Atlético Paranaense.
7. A entrega dos prêmios será feita pelos atletas no CT do Caju, após a coletiva de imprensa, na sexta-feira 22 de outubro de 2010.
8. O prêmio é individual e não poderá de forma alguma ser transferido ou convertido em dinheiro.
9. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
10. O Clube Atlético Paranaense estará autorizado a utilizar, gratuitamente, o nome, a imagem e voz de todos os concorrentes, bem como a foto enviada para a promoção, para fins de divulgação da própria promoção ou para divulgação do próprio Clube em outras ocasiões, sem qualquer ônus para o Clube Atlético Paranaense ou para qualquer outra empresa envolvida nesta Promoção.
11. Não poderão participar desta Promoção os funcionários do Clube Atlético Paranaense, inclusive respectivos cônjuges.
12. O ato da participação nessa promoção constitui plena e incondicional concordância e aceitação, por parte do participante, dos termos e condições dispostos neste Regulamento. O CAP, através da Comissão de Concurso, reserva-se o direito de alterar a forma e natureza deste Regulamento conforme julgar apropriado para melhor atendimento e garantia aos participantes, fato que deverá ser devidamente informado a todos os usuários através dos mesmos meios de divulgação do presente regulamento. Da mesma forma, o CAP poderá efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom andamento desta Promoção.
13. Quaisquer dúvidas sobre a Promoção ou sobre este Regulamento serão sanadas pela Comissão desta Promoção através do e-mail marketing@atleticopr.com.br e do telefone 41-2105-5600.
14. Outras situações não previstas neste Regulamento serão decididas, exclusivamente, pela Comissão de Concurso.