23/09/2010

Neto é convocado para a Seleção Brasileira.

O goleiro Neto foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira. O jogador está na lista dos 23 convocados pelo técnico Mano Menezes e não escondeu a felicidade da sua primeira convocação. "A felicidade é muito grande, não tenho palavras para definir. Eu sempre sonhei com isso e graças a Deus eu estou realizando um sonho. Agora, eu espero manter isso e ser convocados outras vezes também, porque o momento é muito bom, é um trabalho sério sendo reconhecido", afirmou Neto.

Confira a lista:

Victor - Grêmio
Jefferson - Botafogo
Neto - Atlético Paranaense
Daniel Alves - Barcelona
Mariano - Fluminense
Thiago Silva - Milan
Alex Costa - Chelsea
David Luiz - Benfica
Rever - Atlético Mineiro
André Santos - Fenerbahçe
Adriano - Barcelona
Lucas - Liverpool
Sandro - Tottenham Hotspur
Ramires - Chelsea
Elias - Corinthians
Wesley - Werder Bremen
Carlos Eduardo - Rubin Kazan
Giuliano - Internacional
Philippe Coutinho - Internazionale
Robinho - Milan
Alexandre Pato - Milan
Nilmar - Villareal
André - Dínamo Kiev

Ficha técnica:
Nome completo: Norberto Murara Neto
Cidade Natal: Araxá-MG
Estatura: 1,91m
Peso: 83Kg