20/09/2010

CAP jogará em Curitiba durante obras na Arena.

A realização das obras na Arena para receber os jogos da Copa 2014 exigirá que o estádio fique por algum tempo interditado ao público e sem a realização de jogos do Atlético. O cronograma exato e o período em que o clube terá que deixar o estádio ainda não foi definido e, segundo o presidente Marcos Malucelli, um dos requisitos para a licitação da construtora responsável pela obra será a que oferecer o menor tempo necessário que o clube fique fora do estádio.
Entretanto, Malucelli destacou que mesmo com o time atuando fora da Arena está descartado o mando de jogos do Atlético fora de Curitiba. "O Atlético continuará mandando seus jogos em Curitiba, dando plenas condições a nossos associados de terem acesso aos jogos com mando do Atlético Paranaense", afirmou.

Parceria com os associados
O presidente atleticano reforçou a importância do quadro associativo do clube durante o período de obras na Arena. "Agora é a hora dos nossos associados se mostrarem realmente parceiros e sócios do clube. O Atlético é dos atleticanos e estamos fazendo um esforço para que o clube fique próximo aos seus sócios durante o período das obras no estádio. Estuda-se inclusive a viabilidade de não aumentar o valor das mensalidades este ano, como forma de prestigiar nossos sócios, que são os parceiros do clube. Entretanto, contamos com a contrapartida dos associados, que eles se mostrem presentes e continuem no quadro associativo mesmo durante as obras da Arena. Isso é fundamental para a viabilidade do próprio Atlético", reforçou Malucelli.