04/08/2010

Torcida organizada é contra a possibilidade do Atlético mandar jogos no Couto.

Ultras do Atlético querem que o clube mande seus jogos na Vila Capanema ou Pinheirão. Uso do estádio do rival Coritiba durante as obras na Arena para a Copa do Mundo não é aceita.
Depois que o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, apontou, em entrevista à Gazeta do Povo, que o Couto Pereira seria único estádio em condições de abrigar os jogos do Rubro-Negro, enquanto a Arena estiver fechada para as obras da Copa do Mundo de 2014, a Ultras do Atlético, torcida organizada do clube, divulgou em seu site oficial um manifesto contra a possibilidade do Furacão “adotar” a casa do rival durante o período de obras.
Segundo o texto, a torcida exige “que os jogos do Clube Atlético Paranaense sejam realizados na Vila Capanema (pagando um valor de aluguel honesto e custeando alguma adaptação que seja necessária para recebermos associados do clube) ou então um possível resolução de documentação do Pinheirão para realizarmos nossas partidas.... Os jogos do Atlético devem ser no Pinheirão ou Vila Capanema. Não precisamos deles, para nada."