13/08/2010

MENSAGEM DO CAP.

Segue abaixo a mensagem na integra do presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Gláucio José Geara:

TIMEMANIA - Vamos fazer a nossa parte!

Volto à presença de todos os Atleticanos para comentar a respeito da Timemania. Em comunicados anteriores alertamos todos os nossos sócios e conselheiros para a necessidade de haver por parte dos Atleticanos uma colaboração, apostando-se semanalmente na TIMEMANIA. Continuamos como nos anos anteriores atrás dos clubes no norte e nordeste, sem falar do grande distanciamento dos clubes do Rio, São Paulo, Minas e do R.G.do Sul.
A divisão da receita da TIMEMANIA nos torna dependentes para fazer frente a compromissos tributários do nosso CAP. Conseguimos reduzir substancialmente nosso endividamento tributário consolidado (Refis dos Clubes), sendo hoje o menor do Brasil entre todos os clubes de futebol.
Quanto maior o valor arrecadado mensalmente, mais rápido temos condição de quitar essa pendência, e em seguida reverter essa receita em investimentos no futebol. Necessitamos mais do que nunca a cooperação de todos os verdadeiros Atleticanos para que semanalmente apostem na Timemania, indicando como sempre, o time do coração o nosso Atlético Paranaense.
Pedimos que não seja uma ação isolada e momentânea, e, sim que tenhamos um crescimento nas apostas até o final deste ano.

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!

Saudações rubro-negras.

Gláucio José Geara
Presidente do Conselho Deliberativo