20/07/2010

NOTA OFICIAL: "Digno de pena".

O fraco desempenho do time, aliado a incompetência do árbitro Nielson Nogueira Dias, afundaram ainda mais o Atlético na competição. Novamente o rubro-negro não jogou nada e foi descaradamente prejudicado pela péssima arbitragem.
A começar pelo time, não temos mais o que falar... já chegamos no nosso limite!!! A cada partida o time piora e aumenta a certeza de que iremos cair para a segunda divisão. Sabemos que algumas contratações ainda não podem jogar e por este motivo ainda teremos o mínimo de tolerância, mas a partir de agora é bom que todos comecem a ficar espertos, pois tomaremos atitudes mais enérgicas.
Além de o nosso time estar uma bosta, nosso técnico não está fazendo nenhuma alteração que surta efeito ou produza alguma melhora na partida (aliás, inverter função de jogador é de cair o cú da bunda). Não entendemos o porque de nossa diretoria mandar Antônio Lopes embora e, após errar com Leandro Niehues, trazer Carpegiani, que já afundou o Atlético uma vez e está no mesmo caminho novamente (parece que certa pessoa que cuida do futebol não gostava do Antonio Lopes né).
Está na hora dos jogadores do Atlético, sem exceção, começarem a honrar pelo menos o que tem no meio das pernas, já que não honram a camisa. Chega de erros bobos e infantis!!! Chega de tantas noitadas em camarotes fechados com as prostitutas Maria-chuteiras!!! Chega de picuinhas, ciuminhos e fofoquinhas no elenco!!! Chega de chuteiras coloridas!!! Comecem primeiro a jogar alguma coisa, para depois poder ter direito a reclamar de algo. A partir do jogo contra o Santos, estaremos bem atentos e não iremos mais tolerar atitudes como estas, depois não adianta reclamar...
Agora falando da arbitragem, não é de hoje que nosso time vem sendo prejudicado por "falhas" grotescas de juízes mal intencionados. Esta não foi a primeira e com certeza não será a última vez que o Atlético será roubado descaradamente e ninguém fará nada. O próprio Atlético não está tomando atitude nenhuma contra esses árbitros (nosso presidente como um dos diretores do Clube dos treze deveria usar de tal função pra ajudar, não estamos pedindo nada demais).
Corinthians, Cruzeiro, Vasco, quando é que isso vai acabar? Só é falta contra o Atlético, só é pênalti contra o Atlético, só o Atlético está impedido, só os jogadores do Atlético são expulsos... Porra! Nosso time já é uma merda e ainda por cima o juiz mete a mão... Deviam começar o jogo com o Atlético perdendo de 1 x 0 então, pelo menos assim já saberíamos que teríamos de correr atrás do prejuízo e não ficava tão feio pra arbitragem (o exemplo mais recente e tosco foi o da última Copa do mundo, pois enquanto tivermos que depender de pessoas despreparadas e mal intencionadas o verdadeiro FUTEBOL ficará de lado, dando lugar a OUTROS interesses)
No mais, quarta-feira estaremos novamente no Caldeirão e faremos a nossa parte, mesmo que este time não mereça, aliás, já faz muito tempo que o Atlético não merece a Torcida que tem. É bom que os dirigentes, jogadores, técnicos e juízes comecem a respeitar mais a Torcida Atleticana, porque a paciência já se esgotou e vamos começar a cobrar de forma mais eficaz...