27/06/2010

Atlético vence e é campeão do Torneio.

Equipe atleticana derrotou o Corinthians por 1 a 0 e conquistou o título em Londrina
O Furacão venceu mais uma partida e sagrou-se campeão do Torneio Cidade de Londrina. Após vencer o São Caetano por 1 a 0, a equipe atleticana derrotou o Corinthians também por 1 a 0 e garantiu o título do torneio. O gol rubro-negro foi marcado pelo lateral-esquerdo Jean. Na outra partida, após empate em 1 a 1, o Iraty venceu o São Caetano nos pênaltis.
Em um jogo muito disputado e com boas chances para as duas equipes, o primeiro tempo terminou sem gols. Paulinho e Netinho pelo lado atleticano e Roberto Carlos pelo lado corintiano foram os atletas que quase marcaram na primeira etapa. Aos dez minutos do segundo tempo Netinho novamente chegou com perigo. Após chute cruzado do lado direito a bola passou por toda a área sem ninguém chegar.
O gol do Furacão saiu aos 28 minutos. Jean roubou a bola no meio de campo e lançou Thiago Santos. O atacante que havia marcado o gol atleticano na primeira partida do torneio driblou o goleiro Júlio César e tocou para o meio da área. O próprio Jean, que iniciou a jogada, recebeu na pequena área e concluiu para marcar o gol do título do Atlético. Outro destaque da partida foi o retorno do volante Claiton, que estava onze meses sem atuar.
O Atlético Paranaense jogou com João Carlos, Manoel (Leandro), Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho (Jean); Deivid, Chico, Netinho (Claiton) e Paulinho; Anderson Aquino(Tartá) e Thiago Santos (Javier Toledo).