05/05/2010

Resposta da Carta Aberta ao Presidente e Diretores do Clube.

Respostas em relação a Carta Aberta ao Presidente e Diretores do Clube Atlético Paranaense.
Completando uma semana que dispusemos da Carta Aberta à diretoria do Clube Atlético Paranaense com algumas perguntas que não tiveram resposta, a Associação Independente Ultras do Atlético volta a se manifestar.

Lembrando antes de qualquer coisa, que somos cidadãos de um país livre em que a democracia é um direito fornecido pela constituição federal, portanto gostando ou não todos devem respeitar nossa opinião.
Em nossa carta havia perguntas a Presidência do Clube Atlético Paranaense que agiu da forma que esperávamos e como vem agindo desde que assumiu seu mandato, isto é, sem REAÇÃO alguma, portanto concluímos que ou não merecemos respeito e torcedores atleticanos que estão sempre com o clube não precisam saber respostas, ou eles NÃO tem as respostas. Para melhorar a situação e ajudar nossa inerte diretoria resolvemos ir respondendo as questões de acordo com o que sabemos.
A pergunta 1 e 2 terão respostas hoje, confiram as perguntas feitas na semana passada e as respostas que concluimos:
1- Há algum tempo estamos sempre repatriando jogadores em fim de carreira e trazendo futuras promessas traduzidas em oportunidade de se pagar salários abaixo de um tal teto existente. Portanto gostaríamos de saber. Quando o Clube Atlético Paranaense irá contratar jogadores a altura das cores rubro-negras? Quando entraremos ao menos em 1 “leilão” para disputar com igualdade de condições com outros clubes brasileiros jogadores de alto nível para chegarem como realidade e não apenas promessas?
R: Não entraremos em leilão nem conseguiremos nenhum jogador de qualidade pois todos os outros clubes dão um jeito, nós não! Na semana passada faltavam 10 dias para o Brasileirão, hoje faltam menos de 1 semana e “nosso diretor de futebol”, voltou de suas andanças pelo país sem absolutamente NADA.
2- No âmbito político gostaríamos de saber o motivo e qual o verdadeiro interesse em mudar o estatuto. Pois quando a grande maioria se associou o discurso era que com 1 ano de associação teríamos direito a voto e agora nos deparamos com uma mudança que apenas com 4 anos interruptos de associação poderemos votar. Vocês ainda têm interesse de mudar para 5, em seguida 6 e assim por diante, evitando que o torcedor (a massa mesmo) tenha direito a voto?
R: Gostaríamos que observassem as imagens do estatuto scaneado onde constam os 4 anos, que muitos nos vieram falar que foi uma mudança totalmente lícita, porem quem veio falar tinha o direito de voto também. Isto é, quem garante que não mudará para 5 ou 6 anos na calada da noite? Ninguém garante afinal diretores e presidente não falam com míseros torcedores comuns que não são parte do conselho. Confiram o estatuto.
Quanto as outras perguntas? Ainda estamos dando prazo para as respostas de quem por direito e dever tem que fornecer, porém estamos correndo atrás para mostrar, se por algum motivo nosso presidente não der um sinal de vida!
O Brasileiro 2010 começa neste final de semana e como sempre a Ultras estará com a instituição Atlético e apoiará nosso time dentro de campo, mas nos bastidores e fora das partidas estaremos mais em cima do que sempre estivemos e diretores atuais e antigos do clube sabem que SEMPRE ESTIVEMOS EM CIMA.
A Associação INDEPENDENTE Ultras do Atlético fica no aguardo.