27/02/2010

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A EXCURSÃO.

A Torcida Os Fanáticos fechou 10 ônibus para Paranaguá. A Torcida se mobilizou e a galera colaborou, todos os bairros, regiões e também a mulherada. Para que tudo ocorra na mais perfeita ordem, segue algumas informações importantes para a galera que irá viajar:
ALIMENTO
É obrigatório trazer um quilo de alimento na hora do embarque!!! Quem não trouxer, não poderá embarcar e não receberá o dinheiro da passagem de volta, uma vez que os ônibus já foram pagos para a empresa. Também não serão aceitos alimentos como sal, açúcar, fubá, farinha,...
ROUPAS
Em hipótese alguma será permitido o embarque com roupas de comandos ou de aliadas. Nenhum tipo de roupa: calça, camisa, boné, meia... nada!!! Embarque só com roupas do Atlético, da Caveira ou que predomine o vermelho e preto!!!
SAÍDA
O início do embarque será às 11h da manhã de domingo. É importante que todos cheguem no horário devido a grande quantidade de ônibus e todas as instruções que serão passadas aos torcedores.
INGRESSOS
Para evitar tumultos na hora da entrada no estádio, a Torcida Os Fanáticos já adquiriu os ingressos de todos os torcedores que estão na excursão, portanto, no momento do embarque, todos já devem estar com o dinheiro do ingresso na mão e já receberão seu ingresso. Todos os ingressos são inteiros (R$ 20,00).