25/02/2010

Atlético vence o Vilhena por 4 a 0.

Furacão avança para a segunda fase da Copa do Brasil.
O Atlético Paranaense venceu por 4 a 0 o Vilhena, nesta quarta-feira, na Arena. Com esse resultado, o Furacão avança para a próxima fase e espera o resultado de São Domingos e Sampaio Correia, que jogam nesta quinta-feira. Os jogos da segunda fase acontecem dias 17 e 31 de março.
O Furacão começou a partida pressionando. Aos três minutos Manoel quase marca de cabeça após um escanteio. Aos onze, Wallyson foi lançado na corrida e se chocou com o zagueiro. O juiz marcou pênalti. Na cobrança, Alan Bahia teve que cobrar duas vezes - e com paradinha as duas vezes - para abrir o placar. CAP 1 a 0.
O Atlético era dono do jogo e só via o Vilhena chegar em faltas cobradas de longe. Com isso, o segundo gol não demoraria a chegar. Wallyson perdeu uma chance aos 34 mas três minutos depois Netinho fez uma bela jogada individual e chutou forte para marcar um golaço. E com a expulsão do zagueiro Magrão do Vilhena, as coisas ficaram mais fáceis para o CAP.
No segundo tempo o Atlético voltou com Javier Toledo no lugar de Bruno Mineiro. E foi o argentino que deu o passe para Netinho, aos 10 minutos, ampliar o placar. 3 a 0. Com o passar do segundo tempo, o Atlético foi ampliando o seu domínio mas as chances de gols perdidas foram se sucedendo.
Até que aos 35 minutos o domínio era tanto que o Atlético marcou mais um. Toledo tabelou com Tartá que rolou para Patrick chutar com força. 4 a 0. O time ainda perdeu outras boas chances de ampliar o placar e assim o jogo acabou mesmo no 4 a 0.
ATLÉTICO: Neto, Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia (Chico), Alan Bahia, Tartá e Netinho; Bruno Mineiro (Toledo) e Wallyson (Patrick).