28/01/2010

CONCURSO: GAROTA DO CALENDÁRIO DA TOF 2010.

A Torcida Os Fanáticos está lançando um "concurso relâmpago" para eleger a garota do calendário 2010. Devido a inúmeros pedidos e reclamações por parte da mulherada, resolvemos ser democráticos e dar chance para que todas as maravilhosas torcedoras concorram. Como já estamos em fevereiro, o concurso deste ano será muito rápido, portanto as interessadas devem se apressar.
Para concorrer é necessário acima de tudo ser maior de idade e torcedora de verdade do Furacão (Não adianta se inscrever só para aparecer e não saber nem cantar o hino do Atlético). As candidatas devem enviar um e-mail para: concurso@osfanaticos.com.br contendo fotos de biquini ou maiô que mostrem o corpo inteiro, nome completo, data de nascimento e telefone. A Torcida Os Fanáticos se compromete em manter absoluto sigilo e preservar o anonimato de todas participantes, sendo que todo o material recebido será utilizado apenas para seleção das mesmas e de maneira alguma será divulgado ou repassado.
Devido ao curto prazo, na próxima segunda-feira (01/02) a escolhida já será convocada pelo júri, que entrará em contato para esclarecer possíveis dúvidas e acertar todos os detalhes. A garota selecionada irá ganhar as fotos do ensaio, a maquiagem e um conjunto completo da Torcida.
Que as Atleticanas são as mais lindas todo mundo já sabe, agora contamos com você para elegermos a garota do calendário de 2010, participe e divulgue!!!