22/11/2009

Furacão empata com Cruzeiro na Arena.

Atlético Paranaense ficou no 1 a 1 com o adversário mineiro, neste sábado.
O Atlético Paranaense empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado, na Arena. O jogo foi ditado por muita marcação e poucas chances de gol. O Furacão agora soma 44 pontos no Brasileiro e se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo final de semana.
No começo do jogo o Atlético Paranaense partiu para cima do adversário. Aos 14 minutos Wallyson recebeu na área e bateu com força, mas a bola acabou pegando na rede pelo lado de fora. Seis minutos depois, Wesley chutou de fora da área, mas o goleiro Fábio colocou para escanteio. No último minuto do primeiro tempo, falta para o Furacão. Paulo Baier cobrou e o goleiro Fábio foi buscar no cantinho.
Na segunda etapa o Furacão voltou mais ofensivo. O técnico Antônio Lopes fez algumas modificações no ataque, que deram certo, e o Rubro-Negro marcou. Aos 28 minutos, após troca de passes atleticanos, o meia Paulo Baier cruzou para Marcinho completar de cabeça e fazer o primeiro gol do jogo. 1 a 0 Furacão. Mas no final do jogo, o Cruzeiro empatou. Aos 45 minutos, Leonardo Silva subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o fundo da rede. Final de jogo 1 a 1.
O Atlético Paranaense jogou com: Galatto, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Nei, Valencia, Marcinho (Fransergio), Paulo Baier e Alex Sandro; Wesley (Marcelo) e Wallyson (Alex Mineiro).