01/10/2009

Lopes é procurado e recebe oferta de time europeu.

Notícia divulgada no site e jornal Lance e admitida pelo técnico rubro-negro mostra que Antônio Lopes foi procurado pela direção do Marítimo, de Portugal, para assumir o lugar de Carlos Carvalhal, demitido na última terça-feira.
Lopes afirmou que: “Através de um empresário, o presidente do Marítimo me procurou. Eles demitiram o técnico na última rodada, e já têm o interesse no meu trabalho já há algum um tempo. Mas eu tenho um compromisso com o Atlético Paranaense, fui muito bem recebido aqui dentro e não posso largar o time neste momento. Seria uma sacanagem com o clube. Estamos nos recuperando na competição e vou ficar até o final”.
Delegado não descarta negociar com o clube português a partir de dezembro, quando termina o seu contrato com o Furacão. “Falei que se eles quisessem conversar em dezembro, quando termina meu contrato com o Atlético, estaria disposto, mas que agora não existe a menor possibilidade. Ele tentou me convencer, mas no momento não existe chance alguma de eu sair daqui”, disse.
Existem informações de que Lopes já havia sido procurado pelo Marítimo em 2007, mas o salário não agradou.
O Marítimo é apenas o 11º colocado na tabela do Campeonato Português, sendo que 16 times disputam a primeira divisão daquele campeonato, sendo três rebaixados.