09/09/2009

Gláucio Geara faz comunicado à torcida atleticana.

Leia na íntegra o recado deixado no site oficial do Atlético pelo presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Gláucio Geara, aos torcedores atleticanos.
Caro Torcedor Atleticano,
Com muito esforço e dedicação, conseguimos apresentar à massa rubro-negra o cumprimento de mais uma promessa de campanha - o fechamento do anel inferior da Arena, com o acréscimo de 3.000 cadeiras à capacidade total do Estádio. Agradecemos especialmente aos atleticanos que subscreveram antecipadamente os títulos relativos a essas novas cadeiras. Esse ato de confiança nos enche de alegria e sedimenta nossa convicção de que o torcedor rubro-negro é realmente comprometido com sua paixão. É importante destacar também o árduo trabalho da gestão anterior, que nos permitiu atingir esse tão importante objetivo.
E os novos desafios serão enfrentados com a mesma disposição: a conclusão total da Arena, apta a receber nossos jogos em torneios nacionais e internacionais bem como partidas oficiais da Copa do Mundo 2014, é um dos objetivos da atual gestão. Temos certeza de que todas as autoridades envolvidas nesse evento atuarão como o nosso Atlético: não medirão esforços para ver essa meta também cumprida.
Muito obrigado a todos os atleticanos. Continuaremos apoiando os guerreiros rubro-negros na nossa Arena, agora ainda mais vibrante!!!