20/08/2009

CAP perde para o Vitória por 2 a 1.

O Atlético Paranaense não conseguiu manter a seqüência de vitórias no Campeonato Brasileiro e acabou perdendo para o Vitória por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Salvador. Com este resultado, o Furacão permanece com 24 pontos e no domingo, às 16h, enfrenta o São Paulo, na Arena. Esta partida marca também a abertura do setor Brasílio Itiberê, que além de acrescentar novos 3200 novos atleticanos ao estádio, representará a unificação da casa atleticana.
O técnico Antônio Lopes repetiu a mesma escalação da vitória contra o Barueri e no primeiro tempo e Atlético pouco produziu. As únicas chances ofensivas do CAP eram tentativas isoladas de Paulo Baier e Wesley. A partida estsva igual porque o Vitória também não chegava com perigo até que após uma boa jogada de William ao lado da área aos 29 minutos, Ramon pegou bem na bola para abrir o placar. Vitória 1 a 0.
No intervalo, o técnico atleticano tirou Zulu e Marcinho e colocou Wallyson e Gabriel Pimba. E as alterações surtiram efeito logo no início do segundo tempo. Aos 3minutos Wallyson se aproveitou de um erro da defesa do time baiano para empatar o jogo.
No entanto, esta acabou sendo a única chance de verdade do Furacão no segundo tempo. Após sofrer o empate, o Vitória passou a crescer na partida e em uma rápida jogada de contra-ataque, Neto Berola desempatou para o time da casa.
Para piorar as coisas para o CAP, Nei foi expulso aos 29 minutos, dificultando ainda mais as coisas para o Rubro-Negro. Sem forças, o Atlético pouco fez nos minutos restantes de jogo. Final Vitória 2 x 1 CAP.