07/07/2009

Marcos Malucelli fala em parceria com a Geórgia, mas devia priorizar é a parceria com a torcida rubro-negra.

Presidente do CAP se distancia da arquibancada e começa gerar insegurança no torcedor.
Falta de vibração da equipe atleticana demonstra vazio de comando. Malucelli e Geara precisam fazer pacto com o grande Conselho Deliberativo. Sozinhos irão aprofundar a crise. É iminente a possibilidade do time atolar na zona de rebaixamento. Mesmo tendo bons jogadores a recuperação não vem. Bons jogadores sim: Rafael Moura, Paulo Baier, Marcinho, Valencia, Marcio Azevedo, Wallyson, Rafel Santos, Antonio Carlos e outros mais. Porém, o plantel nao tem referência na direção. Agora existe inclusive o risco de atraso do pagamento para os jogadores. Solução ? Reunião extraordinária do Conselho Deliberativo e definição das iniciativas para por a casa no lugar.
Parceria com a Geórgia:
LANCEPRESS
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, explicou o motivo da parceria com o Olimpi Rustavi, da Geórgia. Segundo o dirigente, o Furacão foi procurado para que, além do clube, as seleções de base do país também possam usufruir das instalações do CT do Caju.
Estive na Geórgia para firmar uma parceria com o Olimpi Rustavi e com o próprio governo do país, para que as seleções de base do país venham fazer treinos e realizar exames médicos no nosso Centro de Treinamento. A Geórgia procurou o Atlético-PR. Tivemos um jogador georgiano trabalhando por seis meses. O pessoal de lá gostou do trabalho realizado aqui, se interessou e nos procuraram em busca da parceria - afirmou Marcos Malucelli, em entrevista à rádio CBN, de Curitiba.
Em relação ao atacante Alex Mineiro, Malucelli declarou que no momento não houve nenhuma evolução na negociação com o jogador. De acordo com ele, a última conversa com o atleta do Grêmio foi há dois meses.
Não tivemos evolução com o Alex Mineiro. Tivemos uma conversa com ele há dois meses, mas vimos que o Grêmio está liberando o jogador. Vamos aguardar para ver o que pode ser feito - completou.