30/07/2009

Chega de tanta humilhação "2".

Novamente o Atlético nos decepcionou em mais uma partida medíocre, agora contra o Goias, perdendo por tres a zero numa noite trágica para nosso Furacão e seu "futebol" que não existe mais, além disso, torno a reiterar de que a torcida está cansada de ser motivo de chacota e humilhações, dividindo os últimos lugares da tabela, atrás, até mesmo do time verde.
Nossa diretoria parece estar brincando com o brio atleticano, pois, não fazem nada para mudar o que vem acontecendo com o CAP, diretoria esta, que aí está, encabeçada pelo então Presidente Malucelli, fazendo belos discursos, mas sem nenhuma atitude quanto a equipe, que já vinha mediana para insignificante, desde os tempos de Sr. Mario Celso Petraglia. Atraíram a torcida com belos discursos, mas na realidade, continuam fazendo a mesma administração e tendo os mesmos pensamentos do Ex-Presidente Petraglia, são muito bons de conversa e exímios ludibriadores, nunca pensaram no futebol e muito menos em títulos (como na administração anterior), sendo que, estas são as coisas que realmente importam para um clube e sua torcida.
Deixaram-nos a mercê de toda a sorte, não se preocupam em ter um quadro de jogadores competitivos e que possam vir a deslumbrar títulos, mas subestimam a inteligência e a paciência do torcedor, que como já foi dito, não agüenta mais tanta humilhação.
FODA-SE QUEM NÃO GOSTA =<>=