22/07/2009

Atlético divulga nota oficial para sócios com pendências.

Segue na integra a nota oficial:
Caro(a) Sócio(a)
O Clube Atlético Paranaense comunica que a partir do dia 25/07/09, os sócios que apresentarem pendências financeiras junto ao Clube não terão acesso a Arena.
Conforme itens do Regulamento:
2.3. ATRASO: Havendo atraso no pagamento, os direitos sociais de SF estarão automaticamente suspensos (inclusive acesso à Arena do Clube Atlético Paranaense com o bloqueio do smart card - item 3.2.) até que seja pago o valor total em atraso. Permanecerão incidindo as taxas de manutenção mensal durante o período de suspensão de direitos.
2.4. A posterior regularização de taxa em atraso produzirá efeitos somente após 5 dias úteis da data do pagamento. SF está ciente de que, nesse período de 5 dias úteis, não poderá exercer seus direitos (inclusive acesso à Arena do Clube Atlético Paranaense) e não fará jus a qualquer indenização ou compensação.
2.7. USO DA CADEIRA POR TERCEIROS: Durante a suspensão e ainda que o nome de SF esteja gravado na cadeira indicada na página inicial, CAP poderá comercializar, com terceiros, Título ou ingresso de bilheteria relativo à referida cadeira.
Diante disso, evite transtornos, regularize a sua situação para continuar prestigiando seu time.