16/09/2010

Orientação: Câmara de Ética e Disciplina.

INFORMATIVO 02/2010

Ilustres Atleticanos,

Cumprimentando-os, a Câmara de Ética e Disciplina do Clube Atlético Paranaense vem através do presente informativo ORIENTAR:

1. DOS LUGARES MARCADOS
A marcação dos lugares tem como finalidade proporcionar maior conforto aos torcedores. Assim sendo, orienta-se que respeitem os lugares marcados, assistindo aos jogos tão somente nas suas respectivas cadeiras, buscando evitar transtornos com os demais torcedores e aglomeração em determinados setores de nossa Arena.

2. DAS GRADES
As grades de contenção não são lugares para a permanência de torcedores, a conduta de ficar debruçado sobre as mesmas além de prejudicar a segurança é um desrespeito com aqueles que adquiriram cadeiras nas primeiras fileiras, uma vez que torna prejudicada a visibilidade desses e os obriga a assistirem aos jogos do FURACÃO em pé sobre as cadeiras, gerando um efeito cascata, que acaba por prejudicar todos os torcedores das fileiras superiores.

3. EM PÉ SOBRE AS CADEIRAS, NÃO!
Para evitar obstrução da visibilidade, orienta-se aos torcedores para que não permaneçam em pé sobre as cadeiras. Ao assim agir, contribui-se com a preservação do patrimônio do Clube e com o bem estar dos demais torcedores. Ressalte-se que danificar as cadeiras constitui ato infracional ao nosso Estatuto Social, sujeitando o sócio infrator a Procedimento Ético Disciplinar perante a Câmara de Ética e Disciplina.

RESPEITO, CORTESIA E EDUCAÇÃO SÃO LEMAS IMPORTANTES PARA O BOM CONVÍVIO DE TODOS, PRATIQUE-OS!

Daniel Augusto Glomb;
Rodrigo Gama Monteiro;
Rafael Fabrício de Melo.

Membros Efetivos da CED
Gestão 2009/2011