13/09/2010

Jogo ruim e derrota do Atlético em Campinas.

Em jogo fraco tecnicamente, o Atlético enfrentou o Guarani na noite deste domingo, em Campinas, e perdeu por 1 a 0. Com o resultado, Furacão termina a rodada na 8ª colocação na tabela da Série A, com 28 pontos ganhos.
Próximo compromisso do time de Carpegiani será o Atlético Mineiro, quarta-feira, 19h30, na Arena. Paulo Baier, Guerrón, Wagner Diniz e Maikon Leite estarão à disposição para este jogo.
O Guarani começou melhor a partida. Tocando a bola com tranquilidade, o time da casa impõs o ritmo. Logo aos dois minutos, Márcio Careca cruzou na cabeça de Ricardo Xavier, mas para sorte do Atlético a bola foi no pé da trave. Na sequência, Mazola recebeu de frente para o gol, mas mandou por cima perdendo boa chance de abrir o placar.
Furacão respondeu dois minutos depois com Bruno Mineiro, que de longe bateu forte, buscando a gaveta, e a bola passou perto. A partida caiu de produção e o time da casa só chegou novamente aos 26 minutos, com Renan, que deu um voleio dentro da área, mas mandou nas mãos de Neto.
Na volta para o segundo tempo, Carpegiani colocou Vitor e Ivan Gonzalez nos lugares de Olberdam e Netinho. Aos 8 minutos, Leandro tentou driblar dentro da área, perdeu a bola para Márcio Careca, que chutou para fora. Jogo era fraco e as duas equipes encontravam muita dificuldade na armação das jogadas.
Aos 18 o Atlético chegou pela primeira vez na etapa complementar. Paulinho bateu forte e a bola passou raspando o travessão. Na sequência a melhor chance do Furacão. Bruno Mineiro recebeu livre dentro da área, mas cabeceou muito mal. Rubro-negro estava melhor no jogo e quase fez aos 25.
A bola sobrou na pequena área com Bruno Mineiro, que chutou para fora. Aos 39 o único gol da partida. Mazola entrou na área como quis, cruzou para trás e a bola bateu em Rhodolfo e entrou. Final: Atlético 0, Guarani 1.