16/09/2010

Com gol aos 43 do segundo tempo, Furacão bate o Galo na Arena.

CAP faz gol relâmpago, sofre empate, mas paraguaio Gonzalez resolve partida com primeiro gol pelo clube.
Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Atlético Paranaense superou o Atlético Mineiro por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (15), na Arena da Baixada. O paraguaio Ivan Gonzalez marcou o gol da vitória, o primeiro dele com a camisa rubro-negra. Bruno Mineiro fez o primeiro gol paranaense e Obina fez o gol dos mineiros.
Com o resultado positivo, o Furacão foi aos 31 pontos e garantiu a sétima posição na rodada. O Galo estacionou nos 21 pontos e é o 17º, na zona de rebaixamento.
O Furacão volta a campo no sábado (18), contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, às 18h30. Não contará com Manoel, Paulinho e Paulo Baier, suspensos com o terceiro cartão amarelo. O Galo enfrenta o Vitória no domingo, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Furacão faz gol relâmpago, domina primeira meia hora, mas toma empate
Bem em campo, o Atlético Paranaense saiu na frente logo aos 2 minutos, quando Paulo Baier bateu o primeiro escanteio da partida, pelo lado esquerdo, na cabeça de Bruno Mineiro. O Furacão seguiu dominando a posse de bola e passou a desperdiçar chances.
Aos 20 minutos, Branquinho apareceu de frente para o goleiro Fabio Costa e bateu cruzado para fora. O mesmo Branquinho arriscou de longe aos 24 e o goleiro espalmou. Aos 31, o meia chutou torto outra chance clara de gol.
O Galo vinha dominado, mas conseguiu empatar aos 31 minutos, quando Daniel Carvalho tabelou com Ricardinho e colocou na cabeça de Obina, que apareceu desmarcado na área. O Galo passou a equilibrar as ações e teve boa chance aos 37 minutos, quando Daniel Carvalho arriscou por cima do gol de Neto.
No final, cheio de atacantes, paraguaio faz o primeiro gol pelo Furacão
Carpegiani deixou o Atlético Paranaense mais ofensivo no segundo tempo com Guerrón no lugar de Vítor e depois Gonzalez no lugar de Branquinho. Antes das substituições, Paulinho, no primeiro minuto, cobrou uma falta no travessão e Paulo Baier, aos 11, perdeu uma chance clara num peixinho na frente do gol.
Colocado em campo aos 23 minutos, o paraguaio Ivan Gonzalez precisou de 20 minutos para anotar o gol. Aos 43 minutos, Paulo Baier bateu falta, Rhodolfo desviou, Fabio Costa soltou, Chico cabeceou, o goleiro do Galo defendeu novamente e o paraguaio entrou de carrinho para desempatar a partida e garantir a vitória.