14/07/2010

Modificado, Atlético enfrenta Cruzeiro na Arena.

Técnico Paulo César Carpegiani deve escalar time Rubro-Negro com estreantes e improvisos para tentar surpreender a Raposa.
Contratações e o tempo para ajustes durante o intervalo de um mês para a Copa do Mundo provocaram mudanças (e muitas) no time do Atlético que enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena. A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema lance a lance às 19h30, nesta quinta-feira (14).
O Rubro-Negro é 16º colocado com sete pontos e só está fora da zona da degola porque o Prudente perdeu três pontos pela escalação irregular do jogador Paulão.
Da última vez em campo, na derrota por 1 a 0 para o Vitória, no Barradão, o Atlético entrou em campo com Neto; Fransérgio, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo, Valencia, Chico, Paulo Baier e Branquinho; Alex Mineiro e Bruno Mineiro.
Deste time, Valencia foi negociado com o Fluminense; Márcio Azevedo está lesionado; Branquinho deve ficar como opção no banco de reservas; Por fim, Chico cumpre suspensão automática.
Retrato do jeito Carpegiani de jogar é a presença do zagueiro Leandro de improviso na lateral-direita, antes ocupada, com certo destaque, por Wágner Diniz nas primeiras rodadas do Brasileiro.
Sem poder contar com o equatoriano Guerrón e o argentino Nieto, recém contratados, mas que só poderão defender o Furacão a partir de agosto por se tratar de negociações como futebol do exterior. Bruno e Alex Mineiro devem permanecer no ataque.
"Sabemos que essas contratações estão chegando para ajudar. E estão todos trabalhando muito forte esperando uma chance. Foram excelentes contratações", discursa Bruno Mineiro, em entrevista ao site oficial. Outra novidade será presença de mais um novato: o volante Vítor.
São todas apostas do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo diante da Raposa, que estreia o paranaense Cuca no comando do clube mineiro.
Confira a provável escalação do Atlético: Neto; Leandro, Manoel, Rhodolfo e Jean; Fransérgio (Renan), Vítor, Paulinho, e Paulo Baier; Bruno Mineiro e Alex Mineiro.