20/07/2010

Comissão de Mosaicos pede ajuda à torcida.

Emoção. Sentimento ligado à paixão, ao amor. Sentimento de todo atleticano quando vê o time entrando em campo, na Arena da Baixada ou fora dela. Sentimento que fica ainda mais forte com o grito de gol, com a comemoração de uma vitória. Sentimento que nos leva à loucura, mas que também nos deixa nas nuvens.
União. Vínculo forte, eterno. Sentimento de todo atleticano sempre, desde o momento em que percebe que o time necessita de ajuda até a hora das comemorações. Sentimento que faz com que todo torcedor atleticano faça parte de uma grande família.
No dia 22 de agosto, a equipe do Mosaico Furacão quer ver os atleticanos unidos e a emoção transparecendo em seus rostos. É para este dia que está programado o maior Mosaico já feito no Caldeirão. Desde o início dos trabalhos, em 2005, a equipe já organizou 15 montagens e contou sempre com o apoio do torcedor presente à Arena da Baixada.
Desta vez, além da ajuda na hora do hino nacional, que é quando os painéis serão levantados e o novo desenho formado nas arquibancadas do Joaquim Américo, no dia do jogo contra o Flamengo, é preciso o apoio de todos para a compra do material restante. Pensando na grande surpresa que será apresentada nas arquibancadas do mais moderno estádio do país, os membros da comissão pedem a colaboração dos atleticanos através de doações.
Para que o projeto do Mosaico contra o Flamengo aconteça, faltam R$1.500,00 para a compra de materiais para a confecção dos painéis. Para levantar este valor, a Comissão pede que os torcedores façam doações de qualquer valor, pois, com a ajuda de todos, este novo sonho rubro-negro ganhará vida. Para inflamar ainda mais a torcida, a Comissão irá sortear uma camisa oficial do Atlético no dia seguinte ao Mosaico. Participarão deste sorteio todos os que doaram a quantia mínima de R$2,00.
As doações podem ser feitas diretamente para os membros da comissão, que estarão identificados com um colete azul e a logo do Mosaico nos dias de jogos, ou através de depósito na conta da comissão. Para esta opção, basta enviar um e-mail para equipe@mosaicofuracao.com.br que maiores informações serão passadas ao interessado.
A Comissão de Mosaicos do Furacão agradece o apoio e o respeito que tem conquistado até hoje e espera continuar contando com todos os atleticanos para fazer ainda mais bonita a festa na Arena da Baixada.