08/06/2010

Carpegiani comemora parada no Brasileiro.

Treinador terá um mês para treinar equipe atleticana durante a Copa do Mundo.
O Campeonato Brasileiro terá 40 dias de paralisação. Este período vai ser utilizado por todos os times para uma melhor preparação física e técnica. Porém, um treinador em especial vai utilizar muito bem estes dias sem competição. O técnico Paulo César Carpegiani assumiu o Atlético Paranaense no início da semana passada e ainda não teve muito tempo para conhecer o atual elenco atleticano.
Nas duas partidas sob o comando da equipe, Carpegiani conquistou uma vitória. Mas pôde ver um Furacão aguerrido e com um futebol diferente. "Ainda estou procurando conhecer alguns jogadores, mas o que vi em campo me deu o ânimo para trabalhar. Temos bastante coisa para corrigir e essa parada vai ser fundamental para trabalhar esse grupo", revelou o técnico rubro-negro.
O treinador comemorou muito a paralisação no Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo. "Veio em um momento fundamental. Importante para mim que estou entrando no grupo. Temos muitas coisas a corrigir e acredito até que esse tempo será mais importante para um grupo como o nosso do que para outros que já estão entrosados", concluiu Paulo César Carpegiani.