22/06/2010

AssoCAP quer mobilização por Arena na Copa.

Reunido na noite da segunda-feira (21), o Comitê Executivo da AssoCAP, Associação dos Sócios do Clube Atlético Paranaense, decidiu desencadear no Seminário Estádio da Copa uma mobilização histórica da nação atleticana com o objetivo de viabilizar definitivamente o projeto Arena da Baixada para receber os jogos do mundial de 2014, em Curitiba.
No evento que será realizado nesta quarta-feira (23), às 17h, no auditório do Braz Hotel, na Boca Maldita, atuarão como expositores, o ex-presidente Mário Celso Petraglia; o Secretário de Estado para Assuntos da Copa 2014, Algaci Túlio; o Gestor da Prefeitura para Assuntos da Copa 2014, Luiz de Carvalho; o autor do Projeto de Lei Arena Copel, Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli e o presidente da Comissão da Copa 2014 na Câmara Municipal, Vereador Mário Celso Cunha. Durante a reunião da AssoCAP sobre a organização do seminário, Petraglia foi enfático: “A torcida atleticana não pode tratar a questão da Copa na Arena da Baixada como um assunto qualquer. Para nós, a preparação do nosso estádio para o Mundial trará um avanço gigantesco no desenvolvimento do clube e possibilitará ao Atlético colocar-se em condições de disputar as principais posições no futebol brasileiro.
Aqueles que vêem a copa como a realização de três ou quatro jogos em nossa Arena, não passam de falacianos que não querem ver os benefícios do estádio finalizado, com mais de 40 mil lugares e cercado de melhorias urbanas como nenhum outro estádio possui no Brasil”, sentenciou MCP.
Reservas de lugares para o Seminário Estádio da Copa, pelo e-mail: assocap@uol.com.br e pelo fone: 41. 9229.1707 (a reserva é gratuita). Filie-se à AssoCAP: www.socioscap.com