13/05/2010

Bruno Mineiro pode ficar no banco contra o Guarani.

Artilheiro do Rubro-Negro na temporada com 12 gols foi liberado pelo DM e pode ser opção para Leandro Niehues.
Artilheiro do Atlético Paranaensena temporada com 12 gols, o atacante Bruno Mineiro está próximo de voltar a vestir a camisa 9 rubro-negra. Afastado dos gramados desde a eliminação da equipe na Copa do Brasil, no dia 21 de maio, o atleta tem possibilidade de integrar o banco de reservas atleticano no duelo no próximo domingo (16), contra o Guarani, na Arena da Baixada.
“Faz mais de 40 dias que o Bruno Mineiro não treina. É difícil para qualquer segmento ficar sem trabalhar, e para um jogador de futebol, que depende do corpo, fica muito difícil. Mas vamos fazer um tratamento de choque nessa semana para ver se ele terá condição”, disse o treinador à Rádio Banda B.
“Na quinta ou sexta-feira vamos sentar, conversar com ele e ver como ele está. É muito difícil que ele comece jogando, mas quero ter ele por 15 ou 20 minutos pelo menos. Ele é artilheiro e perto da área alguma coisa pode acontecer”, completou o comandante, que fez questão de dizer que se for necessário, irá preservar o atacante para tê-lo em boas condições para o restante do Brasileiro.
Além de Bruno, o Departamento Médico atleticano já liberou o volante Valencia, o meia Tartá e o lateral-esquerdo Jean para treinamentos com bola. O goleiro João Carlos e meia Netinho, por outro lado, estão confirmados como substitutos de Neto e Paulo Baier, expulsos na estreia da competição contra o Corinthians no último domingo (9).