22/04/2010

Malucelli confirma Niehues como técnico no Brasileiro.

O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli anunciou na quarta-feira, antes do jogo com o Palmeiras, que Leandro Niehues será o técnico do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, que começa no início de maio. Em princípio, o treinador deveria permanecer no cargo até o fim do Campeonato Paranaense, que termina neste domingo.
“Ao invés de investir muito dinheiro para trazer uma comissão técnica cara, preferimos investir na contratação de jogadores. Por esse e outros motivos, há pouco confirmei com o Leandro que ele permanece na equipe para o Campeonato Brasileiro”, declarou o dirigente à Rádio Banda B.
A confirmação de Niehues - que assumiu após a demissão de Antônio Lopes - ocorre depois de dois reveses seguidos em decisões, em menos de uma semana. No domingo, o time atleticano perdeu por 2 a 0 para o Coritiba e viu o rival comemorar o título paranaense. Na quarta, empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, na Arena, e foi eliminado da Copa do Brasil.
O presidente atleticano disse também que o clube irá se reforçar para o Brasileirão e que já tem em vista alguns jogadores. Ele não descartou que ocorram algumas dispensas, antes do início do campeonato.
“Temos aproximadamente dez nomes que estão em avaliação. Mas assim como dez podem vir, outros dez devem sair. Quem não estiver sendo aproveitado pode ser emprestado ou dispensado”, declarou